FIRMEZA PARA EQUILIBRAR SUA VIDA MATERIAL E ESPIRITUAL.

17/03/2015 11:53

Pegue uma taça nova ou usada, colocar 7 moedas, dentro dela. Cobrir as moedas com pinga, não encher a taça, até em cima. Deixar no seu conga, ou na sua casa, ou trabalho, ou onde achar melhor.Toda sexta feira pegar a taça e lavar a mesma e as moedas em água corrente, coloque as moedas novamente e mais 3 moedas e cubra-as com pinga, Na próxima sexta feira, lave-as novamente e coloque as moedas e mais 3 delas, ficará total de 13 moedas. Na próxima sexta feira faça a mesma operação e coloque mais 5 moedas, mais uma sexta feira faça a mesma operação, esta é a última faze desta operação, faça a mesma coisa, coloque mais 3 moedas, perfazendo total de 21 moedas, nas cinco semanas. Na próxima semana na sexta feira, faça a mesma operação lave-as, retire 5 moedas e coloque a pinga e volta no lugar e as 3 moedas precisa dar para alguma pessoa, criança, pobre, mendigo etc, ficaram 18 moedas, vem outra sexta feira, faça a mesma coisa, e antes de colocar a pinga retire 4 moedas e doe para alguém, ficará 14 moedas, na próxima sexta mesma operação e retire 7 moedas, doe para pessoas necessitadas, de preferência uma para cada pessoa. Ficaram 7 moedas, e toda semana vai fazer a mesma operação   alimentação da taça e moedas para quem de direito. Fazer isto por 6 meses, repetindo tudo escrito acima, e no final deixar 7 moedas, neste último ato após 6 meses, colocar na taça com as 7 moedas mais 14 dará um total de 21 moedas, vai fazer isto pelo resto de seus dias, (se quiser) não pode mais doar as moedas, vai sempre alimentando-as e lavando a taça e moedas só na água corrente, e sempre ofereça-as ao seu Exu, se não souber, ofereça-as aos exus.

 

RESPOSTAS: 

  • Porque fazer isto ás sextas feiras:

Porque esta falange de Exus só trabalha neste dia, e até meia noite ainda será sexta feira.

  • Porque colocar no final 21 moedas:

São forças de exus de 21 falanges nesta firmeza.

  • Porque na segunda retirada tirar 4 moedas:

Na Umbanda não usamos n° par, mas aqui são falanges de 4 exus que usam e cuidam em seus trabalhos com moedas.

São eles: Exu Tranca Ruas, Exu Veludo, Exu Tiriri e Exu Marabô.

 

  • Porque depois retiro 7 moedas:

São n° cabalísticos e são 7 exus que cuidam.

 

São eles: Exu Guardião, Exu Tatá Caveira, Exu 7 Porteiras, Exu Marabô, Exu 7 encruzilhadas, Tranca Ruas, Exu Cobra. Cada um cuidará de sua parte em uma moeda:

  • Exú Guardião:             cuidara de 1 moeda;

  • Exú Tatá Caveira:        cuidará de 1 moeda;

  • Exú 7 Porteiras:           cuidará de 1 moeda;

  • Exú Marabô:                cuidara de 1 moeda;

  • Exu 7 encruzilhadas:    cuidara de 1 moeda;

  • Exú Tranca Ruas:         cuidará de 1 moeda;

  • Exú cobra:                   cuidara de 1 moeda. 

OBS: chegará uma época que a taça e as moedas ficarão cheias de zinabre, enterre-as e faça a operação novamente, não antes de 7 anos.

 

Você terá que fazer isto pelo resto de sua vida espiritual, pode fazer a prova e verá que dará resultados: terá mais alinhamento em sua vida material, espiritual, em seu trabalho, em sua vida pessoal, mas terá que fazer com vontade, não achando que vai ficar bem no dia seguinte, que vai ganhar muito dinheiro, que vai conseguir tudo que almeja, mas com o decorrer do tempo, verá como as mudanças ocorrem e com isto será mais fácil alinhar sua vida e conseguir tudo que esperou e segurar. Terá problemas como todo ser humano, mas conseguirá manter o seu equilíbrio, é o que mais desejamos nesta vida material. O tempo deles não é igual ao nosso, mas espero que façam o teste. E me coloco a disposição enquanto viver para que me provem que não deu resultado. A montanha estará sempre a sua frente, mas verá que a escalada será menos difícil.

  • Porque coloco isto:

Porque estou cansado de ver nestes 45 anos de vida na Umbanda pessoas que perdem tudo e culpam a Umbanda, se estão nela, e quando ganham nunca falam é porque cuidei do meu lado espiritual, é porque eu sou Umbandista, Eu me cuido.

Eu fiz e faço o teste nestes anos todos, mas a maioria cansa, quer resultado agora. Outra coisa não encher a taça, é só para cobrir as moedas, os Exús dito acima que trabalham só na sexta feira, não são os Exús que vem nos terreiros são falanges de atuação, isto para evitar comentários:  o meu trabalha qualquer dia.

 

                                                    SACERDOTE PAI SALUN

                                                                                         Março 2015

Contato

FUCESP - Federação de Umbanda e Candomblé do Estado de São Paulo

CORRESPONDÊNCIA somente para o Escritório em S.Caetano do Sul:
Rua Manoel Coelho, 500 - 12º andar - sala 1.210 - cep: 09510-101 - São Caetano do Sul - SP.

TEMPLO / CURSOS
Alameda Iaiá, 79 - Gopouva - Guarulhos - SP - cep: 07060-000

11 - 9 8495-2098 (TIM)
11 - 9 9937-1770 (VIVO)
11 - 4221-8165 (Pai Salun)